terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amores Possíveis

Vou ser contaminado com amores futuros,
Diante do que estou vivendo agora;
Saberei distinguir amores possíveis.
Quando alguém que me faz bem,
deixar de me fazer tal bem;
Suavizarei meus pensamentos;
Com lembranças e momentos.
Totalmente adoecido em sentimento.
Curarei meu coração com amores futuros,
Identificando amores possíveis.
Experiencia em ter você,
No momento é tudo perfeito,
Já daqui a tempos; tudo será exagero.
Longe de mim querer você para sempre,
Apenas eternizarei enquanto for durável.
Identificando assim; se esse nosso amor é possível.


(Danilo Henrique)

9 comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Boa!! Isso aí...o negócio é se permitir para que tudo isso venha...

[]s..

Elisa Cunha disse...

"Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure."
Lembrei dessa bela frase de Vinícius de Moraes...

Bjs

Thaís disse...

Muito legal seu blog! Parabéns =)
O Palavras Repetidas é da minha amiga ^^
Será sempre bem vindo ao meu!

Vanessa L. disse...

Danilo, gosto do seu blog.
Seus textos são/parecem bem reais, sem desperdício de palavras ( que às vezes não é ruim)
mas bem claro, sem fuga.
Parabéns por eles!
Bei-jo

Danilo Henrique disse...

Vanessa... brigado pelo comentário! Gostei de saber que vc gosta do meu espaço rsrs assim como gosto do seu tb! bjo
_________________________________

Thais ... brigado, gostei de saber que gosta de poesias e musica rs.. volte sempre! bjos
___________________________

Elisa ... Essa Frase do Vinicios é sem duvida muito inteligente e nos faz pensar no que é eterno! Confesso que tem uma gota de Vinicius na frase do poema rsrs.. bjo
________________________

Rafael Vlw. cara.. visitei seu blog e achei a ideia muito boa!!! desde o titulo ao os textos! Volta sempre aki blz.. t+ abraço

Kika disse...

Descreve exatamente o que estou passando agora.
Amores futuros, amores possiveis.

*----*


Tenha uma ótima tarde.

Desde já, um feliz ano novo, tudo de bom pra ti.

Vivian disse...

Bom dia,Danilo!!

Belíssima esta poesia!!Plena de sentimento e verdade!Este amor possível...porque não desejar eterniza-lo?!Eu quero eternizar o meu.
Beijos pra ti!
FELIZ ANO NOVO!!!

Danilo Henrique disse...

Oi Vivi! quem sabe um dia! rs.. bjo pra vc e feliz ano novo!

Kika disse...

Bom diiiiiiiiA!!!

Feliz ano novo pra vc.

Beijo enorme

Eu seu Lar

Postar um comentário

coloque seus pensamentos para fora... comente!

Receba Atualizações

 
;