terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Confusão



Eu simplesmente sou assim; inconseqüente. Amo você...
Não precisa me olhar nos olhos, melhor vir falar comigo, deixar eu me explicar;
Não sou ruim, são apenas meus gestos;
Eu amo você; e sabe-se lá o que é isso?

Para que existiria beleza?
Para enfraquecer os fracos, os ignorantes,
Para mim enfraquecer é claro!

Prefiro que não jogue comigo, seja sincera, 
Não estou em condições de me aproveitar, por que amo você...
Eu penso em você como se pensa em anjos;
E sabe-se lá, que pensar é esse?

Para que enfrentar olhares diretos?
Para enfraquecer o oponente, talvez um adversário,
Para mim enfraquecer é claro! 

Ao fim prova-se que a guerra está perdida;
Não sobra espaço pra escapar do que está obvio e concreto.
Me torno fraco, ignorante, oponente e adversário;
Desse amor que não se sabe de onde vem?

(Danilo Henrique)

6 comentários:

blog. da Tereza Maria disse...

Oi, meu anjo...
Obrigada pela visita e comentário
Estou aqui, lendo você
Amores, são simplismente amores,
possíveis
impossiveis
fugás
eterno
O importante é mão deixar de amar...
Gostei da poesia,mas parece ter medo de se jogar...
Feliz 2012!
Saudações Poéticas!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Estou passeando pelo Blog e lendo alguém com muito talento para escrever!
Vou estar sempre de olho por aqui e ler os últimos pensamentos! Adoro! A metamorfose de nós humanos é mudar com a idade e aprender sem olhar nossa aparência...apenas sentindo que não somos mais os mesmos e isso é muito bom!
Um grande abraço e muita energia positiva!
CamomilaRosa

»♥»♥«Nati Caetano»♥»♥« disse...

Danilo

Li sua poesia, muito encantadora e amar mesmo não sabendo,mas sentir este amor,glorioso nos tempo do anjo que está ao seu lado para te amar.Abraços e um FELIZ ANO NOVO.

ET. Estou seguindo você.Voltarei mais vezes,e temos algo em comum...a poesia.Nati

Danilo Henrique disse...

Brigado Nati! Feliz ano novo tb! bjo pra vc

Suu Munizz disse...

"Eu penso em você como se pensa em anjos"
De um jeito sublime,puro,romântico.
Aí que bonito isso,bem legal teu blog.
Espero que possas vir conhecer o meu também,abraço,=)

Danilo Henrique disse...

Claro Suu.. vou passar lá agora! Obrigado pelo comentário! bjo

Postar um comentário

coloque seus pensamentos para fora... comente!

Receba Atualizações

 
;