sábado, 3 de março de 2012

Simples Agrado



Entre linhas e palavras,
Deixarei sua beleza estampa;
Será eterna em meus pensamentos,
E descrevi-da em meus retratos.


Imaginarei você só pra mim, e imediatamente;
Lagrimas de saudade caíram, como em tristeza humana.


Não podendo ser perfeito, o que sinto por você
Mas sendo em parte, sentimento verdadeiro;
Consigo me manter, a meios particulares,
Sozinho é tudo diferente, eu apenas sou comum.


Procuro deixa-la eterna, 
Para que não fique em vão, o que de fato sinto por você.


Procure ver em meus olhos, o sentimento que te provoca,
Deixando duvidoso, tanto para mim quanto para você,
Que esse sentimento, vai nos fazer adoecer de amor;


Sinceramente... declaro aos meus pensamentos,
Que você é importante para mim, e o quanto você me faz falta...

Um comentário:

Suzane Weck disse...

Ola,depois de ler teu excelente texto,acho mais racional o segundo final,pois o personagem anda muito estressado e vai ficando amedrontado com o que vem acontecendo a ele,mas no meu entender não pode ficar com paranoia de perseguição e outras coisas mais,tem mesmo é que refletir e tocar sua vida com mais otimismo e esperança .Abs.

Postar um comentário

coloque seus pensamentos para fora... comente!

Receba Atualizações

 
;