segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quero Sentir #resenhas



Sente-se aqui a meu lado,
Fale sobre o que desejar,
Ouvir sua voz é o bastante;
respirar seu ar é o suficiente.

Olhar para você é o que eu preciso.
Seus cabelos são lindos,
Seu sorriso é perfeito;
teu olhar é inocente.

Eu não à mereço, mas a quero,
Quero sentir teu toque, o teu beijo,
Quero sentir você, olhar para os teus olhos,
e conseguir enxergar a sua alma.

Tocar o seu rosto, e sentir o calor do seu corpo
Fechar os olhos e sonhar com você,
E quando abrir, criar coragem e dizer;
o que eu sinto;

Sinto amor, sinto desejo,
Sinto paixão e sinto medo,
De não te ter mais aqui;
sentada a meu lado.

3 comentários:

Milena Lobo disse...

A beleza da simplicidade da rotina de desejar.
Bonito, muito bonito. :)

Luís Coelho disse...

Mudou sim e muito mais ainda ...mas para pior muito pior...

Rita disse...

Olá boa tarde pra você,visito seu Blog
e deixo aqui um abraço pela postagem
sempre gratificante ,gostei do que li,e vi por aqui!!
Minha frase de hoje!

Se um dia errei,aprendi com o Tempo
Que a minha maior virtude,é reparar
a Tempo meu erro.

(Rita Sperchi)

http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

Postar um comentário

coloque seus pensamentos para fora... comente!

Receba Atualizações

 
;