segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mulheres! Quem são e o que querem?

De de mais a elas e ganhe de menos, de menos e talvez elas queiram de mais. Ainda que ganhem de tudo, simplesmente não estarão felizes se não houver sentimento, e para ganha-las de vez deixe junto uma dedicatória sincera e apaixonada, elas simplesmente sorriram sozinhas e brilharam os olhos.
Talvez elas sejam de fato, bobas, burras e choronas, mas ainda assim e
u as adoro, assumo isso sem problema nenhum, assumo também que não conseguiria viver sem uma companhia feminina; o problema é encontrar alguém que realmente vale a pena investir tempo, coragem e acima de tudo sinceridade! Afinal, eu as adoro, mas não posso oferecer tudo isso a todas, e ainda que pudesse não seria justo com elas, não seria justo comigo e menos ainda com o bom senso de ambos.
Encontrar alguém para dividir intimidades é realmente exaustivo e pertinente, por mais que se cruze com dezenas, centenas ou milhares de pessoas por dia, você nunca vai saber quem pode ser perfeito para você e ainda mais importante que isso, você nunca vai saber se é o numero da pessoa que você se sentiu atraído, seja por alguma coisa que ela está vestindo, pelo corte de cabelo, pela roupa curta ou pela tatuagem que lhe atraiu as duas cabeças. Você só terá certeza após conhece-lá, após haver trocar fluidos e pensamentos.
Quando deixamos de conhecer alguém, deixamos uma oportunidade para trás, deixamos uma porcentagem por menor que ela seja de encontrar uma pessoa interessante, por isso afirmo que a ausência de educação dispersa a ausência de simpatia que por sua vez afasta os elogios e a beleza que existe nele, na minha humilde opinião; prefiro as que dão sorrisos às que são fechadas e cheias de ego, prefiro as que cumprimentam desconhecidos às que erguem o pescoço e seguem dentro do seu mundo afora, prefiro as que fazem o que querem e com quem querem quando querem às que ficam fazendo fachada de boa moça para não deixar que falem dela no outro dia.
Mulheres autênticas não precisam de favores, não se iludem com promessas rápidas e quando escolhem alguém para trocar intimidades quase sempre é pra sempre. E não confunda intimidade com sexo ou pegação, associe intimidade a pensamentos íntimos e reais, coisas que você só conta para melhores amigos ou para você mesmo, por que no final de tudo a única coisa que o tempo deixa sobrar é a intimidade de uma boa conversa, a intimidade de uma troca de sorrisos e por mais ruim que seja, a intimidade de uma briga verdadeira e sufocante de algo que você já não aguentava mais
Talvez cruze com alguém que me remeta tais intimidades, enquanto isso continuo me perguntando; mulheres, quem são e o que querem? (PdV) Danilo H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

coloque seus pensamentos para fora... comente!

Receba Atualizações

 
;